> >
Chuva deixa 3.600 alunos sem aula e postos de saúde fechados em Vila Velha

Chuva deixa 3.600 alunos sem aula e postos de saúde fechados em Vila Velha

No acumulado das últimas 24 horas, Vila Velha recebeu 199.25 mm de chuva. O dado é da Defesa Civil estadual

Publicado em 2 de março de 2020 às 12:05

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Ruas alagadas no bairro São Conrado, Vila Velha. (Ricardo Medeiros)

Cerca de 3.600 alunos de escolas públicas municipais localizadas em áreas afetadas pela chuva em Vila Velha ficaram sem aulas na manhã desta segunda-feira (02). A Secretaria de Educação, da Prefeitura de Vila Velha, afirma que o ano letivo não será prejudicado nas 18 unidades que confirmaram o cancelamento das aulas no período matutino.

Em Cariacica, 34 escolas e três unidades de saúde tiveram atividades suspensas. Em Viana, foram quatro escolas e cinco postos de saúde. As informações foram repassadas pela prefeitura. As prefeituras de Vitória, Serra e Fundão informaram que os serviços funcionaram normalmente nesta segunda-feira (02).

De acordo com relatório divulgado pela Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil, no acumulado das últimas 24 horas, Vila Velha recebeu 199.25 mm de chuva. A previsão do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper) é de que nesta segunda-feira (02) sejam registradas pancadas de chuva e possíveis trovoadas em alguns momentos em praticamente todas as regiões capixabas.

A Secretaria de Saúde de Vila Velha informa que o serviço de atendimento médico-ambulatorial da rede municipal está ocorrendo em 14 unidades. De acordo com a prefeitura, as unidades de saúde de Jardim Marilândia, Ulisses Guimarães, Terra Vermelha e Barra do Jucu estão fechadas temporariamente em função da falta de acesso de servidores e usuários.

SAIBA QUAIS ESCOLAS FICARAM FECHADAS

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais