Um homem morreu na noite deste domingo (22) após um grave acidente de trânsito na Rodovia Audifax Barcelos, na Serra, por volta das 20h10. A batida ocorreu perto do trevo localizado entre o Terminal de Jacaraípe e o bairro Serra Dourada.
A vítima estava em um Fiat Uno que seguia no sentido Serra Dourada. Ele estava sozinho no veículo. O carro se chocou contra uma Toyota Hilux que seguia no sentido oposto. De acordo com o relato dos sobreviventes, o Uno estava com faróis apagados e invadiu a contramão.
No automóvel, policiais encontraram embalagens de bebida alcoólica. O motorista estava sozinho no carro. "Foi um livramento de Deus. Ele veio em cima da gente mesmo. Eu tirei o máximo que deu", afirmou o condutor do outro carro, um técnico em mecânica, de 40 anos. Ele fez o teste do bafômetro, que deu negativo.
Viajavam com o técnico outras quatro pessoas. A esposa, o sogro, um filho de 15 anos e outro de um ano e dois meses. Apenas o sogro teve ferimentos leves, na cabeça, e foi levado a um hospital. A família que estava na Hilux é do Espírito Santo e voltava da Bahia.
O acidente ocorreu na altura do bairro Capivari. O trânsito está sendo desviado para o acostamento da via, às 22h deste domingo. (As informações são de Tiago Félix, da TV Gazeta)
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta