Faltando mais de dois meses para o desfile das agremiações, o Sambão do Povo já começou a receber as primeiras intervenções para o Carnaval de Vitória 2020. Nesta semana, mesmo debaixo de chuva, operários iniciaram a montagem das estruturas que vão formar a passarela do samba para as escolas que vão entrar na avenida nos dias 13, 14 e 15 de fevereiro do ano que vem.
Os trabalhos foram iniciados pelas estruturas metálicas dos camarotes no início do Sambão do Povo. Segundo o presidente da Liga Independente das Escolas de Samba do Grupo Especial (Liesge), Edvaldo Teixeira, a montagem faz parte do cronograma da organização dos desfiles.
"Começamos pelas estruturas metálicas do camarote e depois vamos dando sequência ao restante. Está no nosso cronograma. Assim como nos últimos anos, iniciamos a montagem ainda no mês de dezembro", disse.
De acordo com a Secretaria de Transportes, Trânsito e Infraestrutura Urbana de Vitória (Setran), o início da montagem ainda não compromete o trânsito local. No entanto, a partir da próxima semana, o órgão avisa que será necessário interditar algumas vias para garantir a segurança das pessoas. No entanto, ainda não há informações sobre como vai ficar o trânsito na região.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta