Segunda-feira, 20 de abril de 2020 foi o dia que Flávia e Talles escolheram para casar, mesmo em meio a pandemia do novo coronavírus. Como as cerimônias tradicionais, o casamento teve marcha nupcial, noiva vestida de branco, troca de alianças, juras de amor e muita emoção. Para além da família, cerca de 100 convidados acompanharam a cerimônia: cada um na sua casa. Na presença de um pastor, o casal celebrou a união com uma live transmitida pelas redes sociais.
Juntos há dois anos, o casal planejava celebrar a união em um cerimonial na Ponta da Fruta, em Vila Velha, mas precisou mudar os planos depois que o isolamento social passou a ser recomendado para evitar a propagação da Covid-19. A cerimônia então aconteceu na residência do casal, em Jardim Camburi e teve, além do pastor, os pais dos noivos e a irmã da noiva presentes.
"Sou amiga da Flavia há 15 anos. Ela e o Talles são da mesma igreja. O casamento e a festa seriam hoje. Com a pandemia, transferiram a festa para outubro, mas mantivemos a cerimônia com a bênção do pastor, da família dela e dele", contou Alana Valentim, de 30 anos, madrinha do casal.
Para dar um charme a mais à celebração, um pequeno altar foi montado na varanda da residência do casal. Tudo feito com carinho pela madrinha Alana, que é decoradora. A decoração ainda teve uma mesa de docinhos e bolo para compor o cenário das fotos.
"Arrumamos tudo lá na casa deles. Como a cerimônia hoje seria limitada apenas para a família, veio a ideia de transmitir pelo Youtube e pelo Instagram. Fizemos um altar na varada da casa deles, uns docinhos e um bolo para eles tirarem foto lá mesmo", afirmou a madrinha.
O final da tarde ainda reservou um lindo pôr do sol aos noivos que, pela internet, só puderam agradecer aos amigos que acompanharam a transmissão do casamento: "Gente, obrigada. Amamos vocês. Lavem as mãos e usem álcool em gel", finalizou a noiva.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta