A Prefeitura de Vitória decidiu suspender as aulas nas 102 escolas da rede municipal. Com isso, as férias de julho vão ser antecipadas. A medida foi anunciada na noite desta segunda-feira (16) pelo prefeito Luciano Rezende, em suas redes sociais.
"Nós vamos suspender as aulas na rede municipal, antecipar as férias, sem prejuízo para os alunos. Além disso, os servidores acima de 60 anos vão receber orientação e regime de tratamento diferenciado em relação a sua atividade na Prefeitura de Vitória", declarou Luciano.
O governo do ES já havia anunciado, também nesta segunda-feira, a suspensão das aulas na rede estadual. A decisão foi feita com base na evolução do coronavírus no Estado e em todo o Brasil. O Espírito Santo contabiliza 134 casos em investigação e 8 confirmados.
Além da suspensão de aulas, a Prefeitura de Vitória anunciou o cancelamento de todos os eventos que tiveram licença autorizada pela Prefeitura de Vitória. Confira todas as medidas anunciadas pelo prefeito:
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta