O empresário César Viola, 60 anos, que se machucou quando o elevador da casa dele despencou na Enseada do Suá, na manhã desta quinta-feira (30), vai passar por cirurgia nos dois braços. Ele está internado em um hospital particular de Vitória.
César é dono do cerimonial Casa Maio, anexo à casa dele. No momento do acidente, ele estava dentro do elevador para ir até o segundo andar da residência. Quando estava saindo, o cabo de aço do equipamento rompeu e o elevador despencou. No impulso, César colocou as mãos para fora, para tentar se segurar e acabou ficando pendurado, com os braços presos.
O empresário foi socorrido com ferimentos graves para o hospital. Por telefone, o amigo e sócio dele, Carlos Benevides, informou que César precisará fazer uma cirurgia de reconstrução dos ossos.
De acordo com Carlos, o elevador é usado para transporte de cargas e também de pessoas. Ele afirmou que o equipamento passou por manutenção e que o cabo foi trocado há dois meses.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta