Um mês antes do previsto e de uma maneira totalmente inesperada, a pequena Maria Elloá veio ao mundo na madrugada desta quarta-feira (29), em Cariacica. A bebê nasceu dentro de um Uber, quando a mãe dela, a estudante Fernanda de Oliveira Marciano , 16 anos, estava a caminho do hospital. O parto aconteceu às 5h59 e foi filmado pela madrinha da criança, Juliana Schwanz.
A estudante começou a sentir fortes contrações durante a madrugada. Mas, como ainda faltava um mês para a bebê nascer, ela não se preocupou. Porém, por volta das 5h40, a bolsa de Fernanda estourou.
Na companhia de uma amiga, Fernanda pegou um Uber no bairro Flor de Piranema para ir até a maternidade de Cariacica. No caminho, as dores aumentaram e ela sentiu que a criança ia nascer.
Maria Elloá de Oliveira Rodrigues nasceu com 2,260 kg e 43 centímetros. Após o parto, a criança e a mãe foram levadas, por uma ambulância, para a maternidade de Cariacica. "Sinto uma gratidão enorme pela mulher que me ajudou e o motorista. Se não fossem eles, não sei o que podia acontecer. Até agora estou sem acreditar que tudo isso aconteceu", declarou
A viagem de Fernanda foi a primeira corrida do dia do motorista Patrik Linhares, de 27 anos. Emocionado com o que aconteceu, ele afirmou ter sido premiado com um nascimento dentro do carro.
Curiosamente, há 25 anos, era o avô de Patrik que passava pela mesma situação. "Meu avô sempre contou que aconteceu um parto dentro do carro dele. Ele era um dos únicos do bairro que tinha carro e precisou levar uma vizinha ao hospital. O bebê nasceu no caminho. Acho que isso é coisa de família", brincou.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta