Cartazes, pedidos de socorro em aplicativos de mensagens e nas redes sociais. É com ajuda dos amigos e o trabalho da Polícia Civil que a família da estudante Samara Salles Ramos, de 14 anos, espera encontrar a garota desaparecida desde a noite desta quinta-feira (10).
Samara mora com os pais e o irmão, de 9 anos, em Praia Grande, Fundão. O pai dela, o motorista Dan Robert, percebeu que a filha tinha desaparecido às 23h. A adolescente dormia no mesmo quarto do irmão. O caso foi registrado na Delegacia de Fundão.
Minha filha nunca sumiu. Ela está com o telefone quebrado. O celular do irmão dela sumiu. A gente não brigou, não aconteceu nada. Não sei o que pode ter acontecido para ela sumir assim
De acordo com a Polícia Civil, 27 casos já foram registrados neste ano. Desse total, oito pessoas foram encontradas. Uma morreu. No ano passado, 628 pessoas desapareceram, sendo que 496 foram localizadas e 31 morreram.
Qualquer informação sobre o paradeiro de Samara Salles pode ser repassada ao Disque Denúncia pelo telefone 181, ou registrada no site oficial. Além disso, a família disponibilizou um número de telefone para receber informações: (27) 99875-2118.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta