O piloto Luciano Ferreira de Souza, que conduzia aeronave que caiu em uma loja de material de construção em Guarapari, chegou a conversar brevemente antes de ser socorrido, segundo funcionários do estabelecimento. Ele não resistiu e faleceu no hospital Jayme Santos Neves, na Serra.
Responsável pelo setor de entregas da loja de material de construção, Carlos Antônio Oliveira estava no estabelecimento no momento da queda da aeronave e disse que chegou a ver o piloto antes dele ser levado pela equipe de resgate.
A reportagem conversou com um especialista de aviação, que pediu para não ser identificado, e ele disse que esse problema citado pelo piloto pode ter sido uma falha na alimentação do combustível para o motor.
A Força Aérea Brasileira iniciou a investigação na manhã desta quinta-feira (20). Dois militares coletam informações e tiram fotos da aeronave e do cenário de destruição. A investigação não tem prazo para ser concluída.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta