Um morador de rua foi executado a tiros na madrugada desta segunda-feira (24), na Avenida Leitão da Silva, no bairro Andorinhas, em Vitória. Testemunhas disseram à Polícia Militar que o crime aconteceu por volta das 5h, próximo a uma escola da prefeitura, que fica na localidade. Ninguém foi preso.
Moradores da região, que não quiseram gravar entrevista, disseram para equipe da TV Gazeta que um carro branco, com cerca de cinco homens dentro, passou pelo local atirando contra a vítima.
"Mais ou menos uns 40 tiros de uma vez. Estávamos fazendo o café no momento e ficamos bastante assustados. Minha esposa sai cedo para trabalhar e tive que esperar uns dez minutos a mais para acompanhá-la até o ponto de ônibus", relatou um morador.
O homem, que não teve a identidade revelada pela polícia, era natural de Minas Gerais e estava morando debaixo da Ponte da Passagem. Nas primeiras horas do dia, foi abordado pelos criminosos e assassinado.
Testemunhas contaram que a vítima não costumava incomodar a vizinhança, mas que ele teria se envolvido em uma discussão há alguns dias no bairro. Com ele os policiais encontraram um cachimbo para uso de crack.
A área foi isolada por policiais militares até a chegada da perícia. O caso deve ser encaminhado para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta