O piloto do avião monomotor que caiu em um material de construção em Guarapari na tarde desta quarta-feira (19) não resistiu aos ferimentos provocados pelo acidente e morreu nesta quinta-feira (20). A informação foi confirmada pelo tenente-coronel do Corpo de Bombeiros, Carlos Wagner.
A aeronave que caiu é um monomotor. O veículo decolou do aeroporto de Guarapari e seguia para Vitória. De acordo com a Prefeitura de Guarapari, o acidente será investigado pelo Terceiro Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos SERIPA III, ligado à Aeronáutica.
Dentro da aeronave estavam duas pessoas: o piloto Luciano Ferreira de Souza e o amigo dele, identificado como Fabiano Luiz Gonçalves. O Corpo de Bombeiros confirmou a morte de Fabiano no local do acidente. Já Luciano foi transportado por um helicóptero para o Hospital Jayme dos Santos Neves. Ele teve 80% do corpo queimado.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta