Uma motociclista morreu atropelada por um ônibus na Rodovia Carlos Lindenberg, em Cobilândia, em Vila Velha. Segundo informações dos familiares, ela tentou desviar de um buraco, caiu e foi atropelada pelo coletivo. O acidente aconteceu por volta das 19h desta sexta-feira (29).
A vítima é Carla Alexandrina Rizzo dos Santos, de 26 anos. Ela trabalhava como auxiliar administrativo em um Centro de Formação de Condutores e morava com o padrasto, o taxista Luiz Gomes, de 55 anos, no Ibes. Ele disse que a enteada chegou do trabalho, em Itaparica, tomou banho e saiu com a moto.
O corpo da jovem foi levado para o Departamento Médico Legal (DML), em Vitória. Além do padrasto de Carla, também estiveram no DML, a mãe dela, a vendedora Mônica dos Santos Rizzo, os irmãos e o noivo. Visivelmente abalada, Mônica disse que não morava com a filha. Ela ficou sabendo do acidente por telefone.
A Prefeitura de Vila Velha informa que a Guarda Municipal deu o primeiro apoio ao acidente, identificando a vítima, acionando o Samu e sinalizando a via. A vítima era uma mulher que guiava uma moto PCX. Ela derrapou na areia da pista e foi atropelada por um ônibus Transcol. A PM e Batalhão de Trânsito da PM assumiram a ocorrência. A Prefeitura informa ainda que a operação tapa buraco é realizada pela Secretaria de Obras, durante todo o ano, seguindo um cronograma, de acordo com a necessidade de cada região e em atendimento às demandas da população registradas no 162.
A empresa responsável pelo ônibus envolvido no acidente informou que lamenta o ocorrido e que já passou todas as informações necessárias à polícia para que o fato seja investigado. Havia cerca de 40 pessoas dentro do coletivo, mas ninguém se feriu.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta