Mesmo depois da confusão registrada no último sábado (01), durante a realização de um bloco clandestino na Praia do Canto, em Vitória, um outro evento, que também não tem autorização da prefeitura, está marcado para acontecer no próximo fim de semana no mesmo local. A Prefeitura afirma que não pode impedir a festa.
O convite para o "Bloco do Laranjada", que acontece às 14h de sábado (08), já circula nas redes sociais. Segundo o presidente da Associação Comercial da Praia do Canto, César Saade, a realização do evento preocupa os moradores e comerciantes do bairro.
"Os moradores receberam o convite pelo WhatsApp e ficaram preocupados. Sabemos que é um bloco clandestino e esperamos que dessa vez a prefeitura consiga evitar o que aconteceu no último fim de semana", declarou.
Saade se refere ao terror que foi gerado no último fim de semana, quando comerciantes tiveram que fechar suas lojas durante a realização de um bloco clandestino de pré-carnaval. O evento acabou em confusão e pancadaria na Praia do Canto e um jovem foi espancado.
De acordo com Fronzio, as ações adotadas no último sábado serão revistas e, se necessário, readequadas para o evento do próximo fim de semana.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta