Maior celebração religiosa do Espírito Santo, a Festa da Penha é realizada virtualmente este ano. As atrações tradicionais estão mantidas, inclusive as culturais. Além da programação com diversos artistas católicos, o Festival Musical Amor e Esperança, conta com nomes capixabas de variados estilos para levar as mensagens positivas de suas canções, tão importantes para este momento de pandemia do novo coronavírus.
Um dos destaques do festival é o Padre Anderson, que marca presença às 18 horas da segunda-feira (20) na transmissão, que ocorrerá pelo Instagram da TV Gazeta. Mais tarde, às 19 horas, nesta mesma data, na última noite de apresentações, o palco virtual será tomado por Alemão do Forró.
O público poderá conferir os shows de Amaro Lima (no domingo, dia 12), Fred Nery (do Macucos, na segunda, dia 13), Diego Lyra (do Kalifa, na terça, dia 14), Banda 522 (na quarta, dia 15), Felipe Azevedo (do Like a Boss Blues Band, na quinta, dia 16), Renato Casanova (do Casaca, na sexta, dia 17), Marcelo Ribeiro (no sábado, dia 18) e Flavia Mendonça (no domingo, dia 19).
Para o gerente de Entretenimento da TV Gazeta, César Fernandes, que também está envolvido com a organização do festival, amor e esperança é fundamental neste período.
Festival Amor e Esperança - transmissão pelo Instagram da TV Gazeta
Domingo (12), às 18h: show com Amaro Lima
Segunda (13), às 20h30: show com Fred Nery (Macucos)
Terça (14),às 20h30: show com Diego Lyra (Kalifa)
Quarta (15), às 20h30: show com a Banda 522
Quinta (16), às 20h30: show com Felipe Azevedo (Like a Boss Blues Band)
Sexta (17), às 20h30: show com Renato Casanova (Casaca)
Sábado (18), às 22h: show com Marcelo Ribeiro
Domingo (19), às 19h: show com Flavia Mendonça
Segunda (20): às 18h, show com Padre Anderson e, às 19 horas, show com Alemão do Forró
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta