O profissional da área da saúde que consta na lista de mortos por Covid-19 divulgada pela Secretaria de Estado da Saúde do Espírito Santo (Sesa) é de Minas Gerais. Ele estava a passeio no Espírito Santo quando foi internado e diagnosticado com coronavírus.
A informação foi repassada pelo subsecretário de Vigilância em Saúde da Sesa, Luiz Carlos Reblin, durante entrevista ao Bom Dia ES, da TV Gazeta.
O subsecretário afirmou que não pode detalhar qual a categoria profissional e nem outras informações dessa vítima porque não teve autorização da família.
De acordo com o Painel Covid-19, atualizado nesta quarta-feira (22) pela Sesa, já são 284 profissionais de saúde infectados pelo novo coronavírus no Espírito Santo. Com esse óbito, a taxa de letalidade para esse segmento está em 0,35%.
Na terça-feira (21), até as 13h, haviam sido registrados 171 casos da Covid-19 entre estes profissionais. O número geral de casos confirmados no Estado chegou a 1.351, o que representa 38 casos a mais nas últimas 24h.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta