> >
Ruas e avenidas interditadas para os desfiles no Sambão do Povo

Ruas e avenidas interditadas para os desfiles no Sambão do Povo

As vias ficarão bloqueadas desta quinta-feira (13) até o próximo domingo (16) para garantir a segurança de todos que vão circular pela região

Publicado em 12 de fevereiro de 2020 às 20:23

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Agentes da Guarda Municipal vão atuar nos pontos de interdição para orientar o trânsito. (Divulgação PMV)

Para dar passagem à alegria do Carnaval, ruas e avenidas vão ser interditadas no entorno do Sambão do Povo a partir das 7 horas desta quinta-feira (13).  O bloqueio é necessário para a realização dos desfiles das escolas de samba, garantindo a segurança dos foliões, dos profissionais que atuam por lá e também de moradores das comunidades vizinhas. A interdição segue até as 7 horas do próximo domingo (16).

Todos os pontos de interdição serão sinalizados pela Gerência de Operações e Fiscalização de Trânsito da Guarda Municipal. Segundo informações da Prefeitura de Vitória, 66 agentes ficarão nessas áreas para orientar motoristas e pedestres, e também para auxiliar na organização do tráfego nos horários de maior movimento. 

A Avenida Dário Lourenço de Souza, que está interditada desde dezembro para montagem das estruturas do Sambão, só vai ser liberada a partir do dia 21, após o trabalho de desmontagem. 

Aos que vão seguir de ônibus municipais para a região, o itinerário será desviado pela Avenida Duarte Lemos. Já as linhas intermunicipais vão passar pela Rua Engenheiro Manoel dos Passos Barros. Os demais veículos vão ser desviados pelas ruas adjacentes. 

Para quem optar pelos táxis, ainda segundo a prefeitura, os pontos estarão na entrada do Sambão do Povo, na Rua Rosilda Falcão dos Santos, próximo ao Teatro Carmélia Maria de Souza. Outro ponto ficará na dispersão, próximo à colônia de pescadores.

PONTOS DE INTERDIÇÃO

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais