O estado de saúde do vendedor ambulante Davi de Jesus Pereira, de 50 anos, conhecido carinhosamente pelos fregueses como tio do pão de queijo, continua grave, porém estável.
Internado na UTI do Hospital Jayme dos Neves, na Serra, após ser atropelado na noite de sexta (25), Davi continua em coma induzido e respirando por aparelhos. De acordo com o irmão do ambulante, Paulo César Pereira, o vendedor passou por duas cirurgias na madrugada deste sábado (26).
A primeira, para corrigir uma fratura no braço direito. Já a segunda, se deu na tentativa de reconstruir a perna esquerda, que sofreu uma fratura exposta no momento do acidente. Além disso, Davi de Jesus Pereira ainda sofreu um traumatismo craniano, por conta da forte pressão da batida.
O irmão ainda afirmou que não tem detalhes de como ocorreu o acidente e que Davi ainda não sabe do atropelamento. "O estado dele é gravíssimo, mas se estabilizou nas últimas horas. Estamos com esperança de que ele saia dessa vivo e bem", desabafou.
Davi de Jesus Pereira foi atropelado por uma moto na noite de sexta-feira (25), quando atravessava a BR 101, em frente ao Pavilhão de Carapina, na Serra. No mesmo acidente, uma mulher que estava na garupa morreu após cair na pista e ser atingida por um caminhão. O motociclista ficou ferido e foi socorrido. O tio do pão de queijo estava trabalhando quando o atropelamento aconteceu.
Segundo a PRF, o motorista do caminhão saiu do local sem prestar socorro. Um equipe do Samu encaminhou Davi e o motociclista, que não teve o nome divulgado, para o hospital Jayme dos Santos Neves. Já o corpo da mulher foi levado ao Departamento Médico Legal (DML), em Vitória.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta