Após cinco dias de suspensão, o trem de passageiros da Estrada de Ferro Vitória-Minas voltou a circular nesta quinta-feira (30). A paralisação foi necessária em função das fortes chuvas que castigaram o Estado de Minas gerais. De acordo com a Vale, o serviço já foi retomado nos dois sentidos da ferrovia (BH-Vitória e Vitória-BH).
A empresa ainda informou que, por conta das chuvas recentes, o trajeto deve ser feito em velocidade reduzida para garantir a segurança das pessoas.
Por conta das chuvas, a manutenção dos túneis de Sabará e Marembá, ambos em Minas Gerais, também foi adiada. O procedimento marcado inicialmente para ocorrer entre os dias 27 de janeiro e 7 de fevereiro, agora será executado de 3 a 14 de fevereiro.? A previsão é que o trajeto seja totalmente regularizado no dia 15 de fevereiro.
Aos passageiros que já tinham bilhetes comprados para viagens que aconteceriam durante o período de suspensão, a Vale oferece duas opções. É possível pedir o reembolso da compra ou remarcar a passagem, sem custo adicional, no prazo de até 30 dias
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta