O morador de Vitória que tiver a casa ou apartamento com a melhor decoração de Natal pode ganhar uma viagem com um acompanhante para Buenos Aires, na Argentina, com passagens e hospedagens quatro estrelas por quatro dias pagas pela prefeitura da Capital.
Esse é o principal prêmio do concurso "Ilha de Vitória 2019", lançado pela prefeitura, que vai avaliar as decorações das fachadas e jardins dos imóveis residenciais, desde que possam ser vistas por quem passa pela rua. Também estão inclusos nessa premiação o translado aeroporto x hotel x aeroporto. Mas a alimentação não está inclusa.
O imóvel precisa estar no nome do candidato ou de responsabilidade provisória (locado).
As inscrições do concurso ficam abertas até o dia 17 de dezembro e são presenciais. Para participar, o morador precisa ir ao Centro de Apoio ao Empreendedor, localizado na Casa do Cidadão, em Itararé, ou à sede da Companhia de Desenvolvimento, Turismo e Inovação (CDV), que fica no Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (CIAC), na Enseada do Suá, com a ficha de inscrição preenchida e os seguintes documentos estabelecidos no regulamento:
A ficha de inscrição pode ser obtida clicando aqui. A análise e a avaliação da comissão julgadora ocorrerão no período de 16 a 20 de dezembro, no período das 19h às 22h. A comissão vai levar em conta três critérios: o primeiro é Criatividade e Originalidade, o segundo é Beleza e Harmonia e o terceiro é Iluminação e Decoração. A divulgação dos vencedores ocorrerá no dia 27 de dezembro, no Diário Oficial do Município de Vitória e no site da CDV.
O dono segunda melhor decoração vai ganhar uma viagem de avião com direito a um acompanhante para a cidade de Gramado (RS), incluindo hospedagem de categoria quatro estrelas, com quatro diárias (sem alimentação); já o terceiro vai levar uma hospedagem com direito a um acompanhante para Domingos Martins, incluindo duas diárias (sem alimentação). Nesse terceiro prêmio, o deslocamento até a cidade de Domingos Martins ocorrerá por conta do premiado.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta