Os motoristas devem ficar atentos na estrada, por conta de um grande buraco que se formou no asfalto da BR 262, em Viana, no sentido Domingos Martins. A cratera está localizada na ponte do Rio Jucu, próximo ao km 30 da rodovia e ao presídio de Viana. O asfalto está quebrado e aparentando ceder. Pelo buraco, é possível enxergar a parte de baixo da ponte.
O buraco foi sinalizado com cones, mas motoristas reclamam que é arriscado passar dois veículos grandes pelo trecho, já que ali a pista não é duplicada. Além disso, há o risco de motociclistas caírem no ressalto.
De acordo com o inspetor Jorge, da Polícia Rodoviária Federal, o patrulhamento está acompanhando o local com frequência e está mantendo o buraco sinalizado. Não há informações sobre o que teria causado o problema. A PRF já informou o Dnit desde a segunda-feira (24), e o órgão afirmou que nesta quarta-feira à tarde vai ao local fazer a recuperação da pista.
Segundo o inspetor, não houve nenhuma ocorrência no local relacionada ao buraco, e ele recomenda que os motoristas trafeguem com atenção, para evitar acidentes.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta