Um jovem, suspeito de cometer um assalto e atirar contra um comerciante, em Jaguaré, no Norte do Estado, por pouco não morreu linchado por moradores. O caso foi registrado na manhã desta segunda-feira (18), próximo ao Fórum da Cidade.
Segundo a Polícia Militar, a revolta popular ocorreu após uma tentativa de latrocínio. O jovem, de 19 anos, foi detido por populares, que revoltados, passaram a desferir socos e chutes contra ele. O comerciante atingido pelo disparo foi encaminhado ao hospital e não corre risco de morrer.
Um vídeo (veja acima) mostra o rapaz apanhando da população. Apesar do espancamento, o rapaz sobreviveu. Um comparsa que estava com ele conseguiu escapar. A Polícia Militar está realizando buscas para tentar localizar o outro suspeito.
Ainda de acordo com a PM de Jaguaré, o jovem possui várias passagens por outros crimes. Ele revelou que praticou o assalto por que está devendo R$ 3 mil na boca de fumo e que, se não pagasse, seria morto. O detido foi encaminhado para a delegacia de São Mateus.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta