A cidade de Mantenópolis, no Noroeste do Espírito Santo, sofreu com a chuva que atingiu o município na noite desta quarta-feira (4). De acordo com a Prefeitura, o temporal que durou menos de três horas danificou oito pontes e deixou 80 casas alagadas.
O secretário de Meio Ambiente do município, Hildebrando Pinto Neto informou que durante o temporal foram registrados 70 mm de chuva no Centro da cidade. No distrito de São José, esse volume chegou nos 100 mm.
Com o volume elevado de chuva, cerca de 80 imóveis foram invadidos pela água no Centro e no Distrito de São José. Apesar dos transtornos, o secretário informou que ninguém ficou desalojado ou desabrigado no município.
A água também entrou na principal unidade de saúde da cidade, que fica no Centro. Os atendimentos foram suspensos nesta quinta-feira (5). A prefeitura informou que o espaço passou por limpeza e vai voltar a funcionar nesta sexta-feira.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta