Uma chuva forte assustou moradores da cidade de Barra de São Francisco, na Região Noroeste do Espírito Santo, na tarde deste domingo (9). O temporal começou por volta das 17h30 e durou cerca de 30 minutos, segundo a Defesa Civil Municipal.
De acordo com Arimatéia de Oliveira, coordenador da Defesa Civil na cidade, além da chuva intensa, também foram registrados ventos fortes e relâmpagos.
Em um vídeo feito no momento da chuva é possível ver a quantidade de água que passa pela rua formando uma cachoeira. Veja abaixo:
Foram registrados quedas de árvores com bloqueio de pistas no Distrito de Vila Paulista, Monte Senir, na comunidade de Cachoeirinha de Itaúna e na localidade de Volta da Cobra. Equipes da Defesa Civil e do Corpo de Bombeiros já estão nos locais para providenciar a liberação do trânsito.
Um poste de energia elétrica também caiu. Alguns bairros da cidade registraram falta de energia por causa do temporal. Em parte da cidade a rede elétrica retornou minutos depois.
O coordenador explicou que a chuva era esperada para a região, mas não na intensidade em que foi registrada. A situação continua sendo monitorada pela equipe que está em alerta para atender qualquer ocorrência no município.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta