Após dois dias de buscas no Rio Cricaré, no Norte do Espírito Santo, o corpo de Davi Lucas Cardoso dos Santos, de 4 anos, foi encontrado na manhã desta terça-feira (7). A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros, que atua nas buscas desde o desaparecimento da criança.
O pequeno Davi Lucas desapareceu na tarde do último domingo (5), quando brincava à beira do Rio Cricaré, na localidade conhecida como Cachoeira do Cravo, Zona Rural de São Mateus, no Norte do Estado. Ele estava no local acompanhado dos pais e de outros familiares.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o corpo foi encontrado boiando a cerca de cem metros do local onde a criança desapareceu. As buscas foram retomadas por volta das 9h e com o rio no nível mais baixo foi possível avistar a criança.
Equipes da Polícia Militar também estiveram no local assim que o corpo foi localizado pelos Bombeiros. A perícia da Polícia Civil foi acionada e o corpo será encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares.
As buscas pelo pequeno Davi Lucas começaram ainda na tarde do último domingo (5). Equipes do Corpo de Bombeiros atuaram realizando buscas na água e também nas margens do rio, local com bastante vegetação que também estava sendo vistoriada.
Nesta segunda-feira (6), equipes com mergulhadores especializados e duas embarcações realizaram os trabalhos durante todo o dia para tentar localizar a criança. As buscas foram acompanhadas de perto pela mãe, o pai e outros familiares.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta