Um crânio aparentemente humano foi encontrado dentro de um imóvel abandonado no Centro de Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, nesta sexta-feira (6). O material foi localizado por agentes do controle de endemias da Prefeitura de Colatina que faziam uma vistoria no local que já foi utilizado como um estabelecimento de confecção de placas e também como residência.
De acordo com a prefeitura, o imóvel já está abandonado há algum tempo. Recentemente os vizinhos ficaram preocupados com possíveis focos de dengue, já que no local tem mato e entulho, e pediram que o local fosse vistoriado. Quando realizavam o trabalho na manhã desta sexta-feira (6), os profissionais encontraram o crânio e acionaram a Polícia Militar.
O crânio foi recolhido e encaminhado para perícia no Serviço Médico Legal (SML) do município e posteriormente vai ser levado para exames em Vitória. A Polícia Civil informou que a Delegacia Regional de Colatina vai investigar o caso.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta