Um feto foi encontrado na Estação de Tratamento de Esgoto do SAAE, em Linhares, no Norte do Espírito Santo, na manhã desta quinta-feira (20).
De acordo com o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), o feto estava dentro de uma sacola plástica, e foi encontrado por dois funcionários que faziam a limpeza de um gradil da rede coletora de esgoto em uma estação localizada no bairro Interlagos.
Segundo a Polícia Militar, um dos funcionários da estação acionou os militares, que constataram que seria um feto e comunicaram a perícia da Polícia Civil.
A Polícia Civil informou que o feto, que teria entre quatro a cinco meses, foi recolhido e encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares.
Ainda de acordo com a polícia, só será possível ter mais detalhes após a realização do exame cadavérico. O procedimento será encaminhado para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Linhares, que aguardará o resultados dos exames para definir se haverá instauração de inquérito.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta