> >
Homem é assassinado com 10 tiros em avenida de Boa Esperança

Homem é assassinado com 10 tiros em avenida de Boa Esperança

A vítima, identificada como Flávio Borges dos Reis, de 44 anos, chegou a ser socorrida pelo próprio pai e levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos

Publicado em 2 de janeiro de 2020 às 13:44

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O corpo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares. (Brunela Alves)

O primeiro dia do ano começou violento na região Noroeste do Estado. Um homem, identificado como Flávio Borges dos Reis, de 44 anos, foi assassinado a tiros nesta quarta-feira (1º). O crime aconteceu na Avenida Venâncio Dias Marçal, no quilômetro 20 da rodovia ES 315, em Boa Esperança.

Testemunhas contaram à Polícia Militar que a vítima foi atingida por pelo menos 10 disparos. Flávio foi socorrido pelo próprio pai e levado até o hospital Cristo Rei, onde não resistiu aos ferimentos. Segundo o médico plantonista, foram constatadas 13 perfurações. O corpo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares.

De acordo com a ocorrência registrada pela PM, os militares foram acionados pelo hospital e, após tomarem conhecimento do crime, retornaram até o local onde aconteceu o homicídio. Testemunhas disseram que dois homens em uma moto de cor vermelha se aproximaram de Flávio e um dos ocupantes efetuou os disparos.

INVESTIGAÇÃO

Por nota, a Polícia Civil informou que até o momento nenhum suspeito foi detido. "O caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia de Boa Esperança, e outras informações não serão passadas, no momento, para não atrapalhar o andamento das investigações".

Este vídeo pode te interessar

A PC afirmou que "conta com a colaboração da população e qualquer contribuição para identificação de suspeitos pode ser feita por meio do Disque-Denúncia 181 ou pelo disquedenuncia181.es.gov.br, onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas. O anonimato é garantido e todas as informações são investigadas".

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais