Um homem foi assassinado a facadas nesta terça-feira (25), na localidade de Córrego São José, no interior de Barra de São Francisco, Região Noroeste do Espírito Santo. O cunhado da vítima foi preso. Ele é apontado pela polícia como principal suspeito do crime.
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito do crime estava trabalhando em uma propriedade rural quando foi até a casa do cunhado para pedir água. Quando a vítima foi entregar o copo, o suspeito deu uma facada no peito do homem, que morreu no local.
Os militares contaram ainda que depois do crime, o suspeito se escondeu em um cafezal, mas acabou localizado e detido pela pela polícia. Ainda de acordo com a PM, o suspeito disse aos policiais que recebeu de Deus a missão de matar o cunhado.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de Barra de São Francisco e foi autuado em flagrante por homicídio qualificado por emboscada que impossibilite a defesa da vítima. Ele foi encaminhado ao sistema prisional.
*Com informações de Gabriela Fardin, da TV Gazeta Noroeste
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta