Mais uma família devastada pela violência. Morreu nesta sexta-feira (20), o mototaxista Jucelino Francisco da Silva, de 41 anos, vítima de bala perdida durante um tiroteio entre criminosos e a Polícia Militar no último dia 27 de agosto, no Centro de Linhares, no Norte do Estado. Juscelino foi socorrido e ficou internado em um hospital particular por 24 dias, mas não resistiu.
O mototaxista, atingido na região da barriga, foi socorrido e encaminhado para um hospital particular da cidade. Lá ele passou por cirurgias e ficou por 24 dias internado no CTI. Segundo familiares, o tiro atingiu vários órgãos como intestino grosso, pâncreas e os rins.
O corpo de Jucelino foi liberado ainda durante a manhã, no Serviço Médico Legal (SML) de Linhares. Bastante abalados, os familiares não quiseram passar detalhes sobre o velório e o sepultamento.
TIROTEIO
O tiroteio aconteceu por volta das 14h30 do dia 27 de agosto, bem próximo da rodoviária do município. Na ocasião, um suspeito trocou tiros com a PM após uma abordagem, atingiu o mototaxista, tentou roubar uma moto, fugiu e tentou se esconder em uma casa quando foi baleado por militares e morreu. Ele foi identificado como Wallace da Silva Souza, de 19 anos. Um segundo suspeito, que fugiu logo após a abordagem no bar, foi localizado minutos depois em uma padaria. O jovem de 17 anos foi encaminhado para 16ª Delegacia Regional de Linhares para prestar depoimento.
Na ocasião, a Polícia Militar disse que todo disparo de arma de fogo realizado por agentes de segurança é apurado pela corregedoria. A Polícia Civil também investiga o caso.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta