> >
Motorista e cobrador são presos dentro de bagageiro durante assalto no ES

Motorista e cobrador são presos dentro de bagageiro durante assalto no ES

Bandidos deixaram as chaves com um dos passageiros e recomendaram que ele só abrisse o compartimento após a saída deles do local

Publicado em 30 de dezembro de 2019 às 14:17

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Roubo foi registrado pelo motorista na Polícia Militar de São Mateus. (Reprodução Facebook)

Passageiros de um ônibus da Viação Águia Branca que faz a linha São Mateus x Colatina, viveram momentos de terror na manhã deste domingo (29) quando o coletivo foi invadido por homens armados. O crime ocorreu por volta das 7h40 no Bairro Cacique, em São Mateus. Ninguém ficou ferido, mas passageiros tiveram pertences levados pelos bandidos. O roubo foi registrado no 13º Batalhão da Polícia Militar de São Mateus.

O motorista do coletivo informou à Polícia Militar que fazia o trajeto São Mateus x Colatina e, ao passar pelo posto de embarque e desembarque do Maria Amélia, no Bairro Cacique, em São Mateus, entraram alguns passageiros, entre eles dois homens. Após a saída da cidade, os bandidos anunciaram o assalto e pediram para ele parar o veículo.

De acordo com o motorista, ele e o cobrador foram amarrados e colocados no compartimento de cargas do ônibus e trancados. Os bandidos deixaram as chaves com um dos passageiros e recomendaram que ele só abrisse o compartimento após a saída deles do local. Os ladrões roubaram os pertences de seis pessoas.

Foram levados pelos bandidos 5 celulares, R$ 290 e uma bolsa com documentos. Logo depois eles fugiram. Após registrar o boletim de ocorrência, a Polícia Militar fez buscas, mas não conseguiu localizar os autores do roubo. A Polícia Civil de São Mateus vai investigar o caso.

O QUE DIZ A EMPRESA

Este vídeo pode te interessar

A Águia Branca informou que a empresa acompanha o caso junto às autoridades policiais, oferecendo todo apoio necessário.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais