Pacientes que saíram em um ônibus de Montanha, Região Norte do Estado, para realizar exames em Vitória passaram por um grande susto. Durante o caminho, o motor do coletivo pegou fogo. As 43 pessoas a bordo conseguiram sair a tempo. As chamas se espalharam rapidamente e consumiram o veículo.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o ônibus saiu de Montanha na noite de quinta-feira (07), às 23 horas. Por volta de 3h30 desta sexta-feira (08), quando passava pelo contorno da Rodovia ES 080, em Colatina, o motor do veículo começou a pegar fogo.
Os passageiros saíram do coletivo em desespero. Na tentativa de apagar as chamas, o motorista queimou a palma das mãos. Ele foi socorrido e levado ao Hospital Estadual Silvio Avidos. Os pacientes não se feriram e seguiram viagem em outro ônibus da empresa.
O fogo que atingiu o motor consumiu o ônibus inteiro e ainda se espalhou pela vegetação, às margens da rodovia. Os bombeiros controlaram as chamas.
Com informações de Gabriela Fardin, da TV Gazeta Noroeste.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta