A Polícia Federal apreendeu cerca de três quilos de maconha na operação Entrega Certa, realizada nesta quinta-feira (22), em São Gabriel da Palha, no Noroeste do Espírito Santo, com objetivo de investigar o recebimento de drogas através dos Correios.
De acordo com a Polícia Federal, o Setor de Segurança dos Correios informou que o Centro de Distribuição de São Gabriel da Palha teria recebido três encomendas com suspeita de conter entorpecentes.
Após cumpridas as buscas um homem foi preso em flagrante e conduzido até a Delegacia da Polícia Federal em São Mateus. Um menor foi apreendido e encaminhado à Polícia Civil de São Gabriel da Palha para os procedimentos cabíveis.
O investigado preso em flagrante pela Polícia Federal responderá pelo crime de tráfico de drogas e pode ser condenado de cinco a 15 anos de prisão.
A operação Entrega Certa contou com a participação de 11 Policiais Federais, para o cumprimento de três mandados busca e apreensão. O nome da operação é um uma referência ao serviço postal dos Correios, forma utilizada pelos investigados.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta