Profissionais de enfermagem estão realizando um protesto no final da tarde desta quarta-feira (7) na altura do km 151 da BR 101, em Linhares, no Norte do Estado. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), cerca de 50 manifestantes participam do evento que deixou a rodovia interditada.
A lei que criou um piso salarial nacional para enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem e parteiros, aprovada pela Câmara e sancionada pelo presidente Jair Bolsonaro (PL), foi suspensa no domingo (4) pelo STF (Supremo Tribunal Federal).
Segundo as informações iniciais da Polícia Militar (PM), a manifestação começou por volta das 17h perto da ponte Joaquim Calmon (Rio Doce).
Além disso, a polícia informou que o protesto deixou a ponte interditada. No entanto, às 17h30, o lado de uma pista foi liberado. A PRF comunicou, pelas redes sociais, que o trânsito está fluindo em sistema de pare e siga.
Mais informações em instantes.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta