Um homem identificado como Julienes da Silva Honorio, de 25 anos, acabou baleado por policiais durante uma abordagem no bairro Lagoa do Meio em, Linhares. Ele é suspeito de participação em um homicídio e uma tentativa de homicídio ocorrido em abril deste ano na cidade e por causa disso havia um mandado de prisão contra ele.
De acordo com a Polícia Civil, Julienes conduzia um veículo quando parou em um posto de combustível e ao perceber a presença dos investigadores, tentou fugir do local jogando o carro contra os policiais. Foi neste momento que um dos policiais atirou para conter o suspeito, que acabou baleado.
O disparo acertou as costas de Julienes que foi imobilizado, socorrido e encaminhado para o Hospital Geral de Linhares (HGL). Ele passou por uma cirurgia e se recupera na unidade. No local, agentes penitenciários da Secretaria de Justiça (Sejus) fazem a escolta dele. Assim que receber alta, o suspeito será levado para o presídio.
A Polícia Militar em conjunto com a Polícia Civil prendeu outro suspeito de uma tentativa de homicídio ocorrida em outubro, no bairro Aviso, em Linhares. Elivelton Dantas Monteiro, de 18 anos, é apontado como autor dos disparos que feriram um jovem que pintava um grafite no muro de uma escola. O suspeito foi ouvido e encaminhado para o presídio.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta