Um táxi com seis pessoas capotou na ES 248, em Linhares, Região Norte do Espírito Santo, pouco antes do meio-dia, nesta quinta-feira (10). Duas pessoas morreram na hora. Outras três vítimas foram socorridas em estado grave: duas para o Hospital Rio Doce e uma para o Hospital Geral de Linhares.
Dentre as vítimas que morreram no local, o único identificado era o ajudante de pedreiro Carlos Alberto de Jesus, de 44 anos. Já as pessoas que sobreviveram ao acidente são: Leonardo Gama, de 27 anos; Ivanide Ferreira Souza Honorato, de 48 anos; e o mecânico Marcelo de Oliveira de Jesus, de 33 anos, que dirigia o carro.
Segundo informações obtidas pela TV Gazeta Norte, o veículo saiu de Linhares e seguia sentido Colatina. Próximo ao trevo da Lagoa Nova, o motorista perdeu o controle da direção e capotou. Com o impacto do capotamento, pelo menos quatro dos ocupantes foram lançados para fora do automóvel.
A causa do acidente ainda é desconhecida e só poderá ser confirmada após finalizado o trabalho da perícia da Polícia Civil. No entanto, o Sargento Torezani, que atendeu a ocorrência, acredita que tenha sido motivado por excesso de velocidade. "Como o local é uma reta, o motorista provavelmente estava trafegando em alta velocidade e perdeu o controle sob o veículo", analisou.
O corpo da mulher que morreu ainda no local foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, onde será identificado e liberado por familiares.
Por conta do acidente, o trânsito ficou bastante lento na região. As pistas foram totalmente liberadas por volta das 14 horas.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta