O empresário do setor portuário e engenheiro Pedro Paulo Fatorelli Carneiro morreu aos 73 anos, na noite desta terça-feira (27), após complicações da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.
Natural de Minas Gerais, mas capixaba de alma e coração, Pedro Paulo fundou, em 1995, no Espírito Santo, a Multilift Logística. A empresa, por ele presidida por 25 anos é especializada em operações portuárias, armazenagem e logística intermodal, e tem operações no Porto de Vitória e Terminais Rodoferroviários em Minas Gerais e no Espírito Santo, interligando as malhas rodoviária e ferroviária aos principais pontos do país.
Ele dedicou sua vida à família, à empresa, aos amigos e a várias causas sociais. O legado deixado por nosso querido Pedro Paulo será o nosso norte por várias gerações, afirmou seu filho e atual diretor-presidente da Multilift, Rafael Fattorelli.
O empresário deixa a esposa, seu filho, nora e dois netos, e se juntará ao seu filho caçula Gustavo falecido em 2001.
O sepultamento será às 16 horas, no Parque da Paz, em Ponta da Fruta, Vila Velha, mas por conta do protocolo da pandemia, não haverá velório.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta