O empresário Agenor Rangel, de 56 anos, é mais uma vítima do coronavírus. Ele morreu neste domingo (28), em Vitória. Rangel era fundador e diretor da Loga Internet, operadora com presença em várias cidades do Espírito Santo e Bahia.
Segundo a empresa, Agenor ficou 23 dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital de Vitória por conta de complicações da Covid-19.
Agenor era divorciado, pai de duas filhas e morava em Vila Velha. O empresário será sepultado nesta segunda-feira (27) em Aimorés (MG), cidade onde nasceu.
Em nota, a Loga Internet e os familiares se manifestaram sobre a morte: “A diretoria da empresa e os familiares agradecem por todas as orações, o apoio e a comunhão nesses últimos dias de luta pela vida de Agenor Rangel”.
A Loga Intenet nasceu na cidade de Linhares, no Norte do Espírito Santo, e nos últimos anos vem expandindo a sua atuação pelo Estado por meio do fornecimento de internet por fibra óptica.
Com forte presença sobretudo no Norte do Estado, a empresa hoje atende onze municípios capixabas (Linhares, Piúma, Guarapari, Sooretama, São Mateus, Cachoeiro de Itapemirim, Anchieta, Serra, Vila Velha, Cariacica e Vitória) e um na Bahia (Teixeira de Freitas).
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta