Morreu na noite deste domingo (30) o sambista Dominguinhos do Estácio, aos 79 anos de idade. O artista estava internado desde o dia 11 de maio em hospital de Niterói, região Metropolitana do Rio de Janeiro, após sofrer uma hemorragia cerebral.
A informação da morte foi anunciada pelas redes sociais oficiais do sambista.
"Nota de pesar: É com muita tristeza que viemos através dessa rede social comunicar o falecimento do nosso querido mestre, Dominguinhos do Estácio. O mesmo seguia internado desde o dia 11 de maio em decorrência de complicações em seu quadro de saúde e na noite do dia 30 o cantor e intérprete Dominguinhos do Estácio veio a óbito. Que nossa senhora de Nazaré o receba de braços abertos. Desejamos nossos pêsames a todos os amigos e familiares", dizia o comunicado.
Dominguinhos, que chegou a passar por cirurgia para conter a hemorragia cerebral e precisou ser intubado após o procedimento médico, tinha cinco títulos de campeão do Grupo Especial do Carnaval do Rio. Ele começou na Unidos de São Carlos, atual Estácio de Sá, e brilhou na Imperatriz Leopoldinense, Unidos do Viradouro, Acadêmicos de Santa Cruz, Acadêmicos do Grande Rio e Inocentes de Belford Roxo.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta