O empresário e engenheiro Renato Gueron, de 77 anos, é mais uma vítima do novo coronavírus. Ele morreu na madrugada desta terça-feira (06), em hospital do Rio de Janeiro, onde estava internado há quase duas semanas na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) para tratamento da Covid-19.
A trajetória de Gueron passa pela antiga Aracruz Celulose, no município da região Norte do Estado, onde atuou como gerente geral de Engenharia e Suprimentos, antes de assumir um cargo na diretoria de Engenharia e Projetos. Na Veracel Celulose, na Bahia, chegou ao cargo de presidente. Também foi sócio-diretor da Tesseralis Engenharia e Consultoria.
A morte foi confirmada pela filha, Paula Gueron. "Meu pai foi intubado na terça-feira passada (30), mas surgiram complicações decorrentes da doença e, infelizmente, ele não resistiu. Meu irmão também está na UTI, intubado, lutando contra a Covid. Agora resta esperar", desabafou.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta