Um adolescente de 17 anos, identificado como Kaio Ricardo Rangel da Silva, foi morto a tiros na tarde desta segunda-feira (15) no bairro Vila Nova de Colares, na Serra.
No momento do crime, a rua estava movimentada. Segundo uma testemunha, que não quer ser identificada, o suspeito do crime chegou em uma bicicleta e prontamente atirou contra Kaio, sem falar nada. Ainda de acordo com ela, o atirador aparentava ser menor de idade.
Após ser alvejado, Kaio ainda conseguiu correr até uma rua do bairro, mas acabou caindo. Ele foi socorrido e levado para um hospital por moradores que o conheciam, mas morreu antes mesmo de receber socorro. Ele foi atingido no peito, nos dois ombros e nas costas.
O adolescente costumava frequentar a casa de um morador de Vila Nova de Colares. Horas antes, ele havia ido até o local para chamar o filho dele pra sair, mas o jovem não estava em casa.
O caso será investigado pela Polícia Civil. Não há informações sobre a prisão de nenhum suspeito até o momento.
*Com informações do repórter Aurélio de Freitas, da TV Gazeta
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta