> >
Adolescente no resguardo pula janela com bebê para fugir de agressão no ES

Adolescente no resguardo pula janela com bebê para fugir de agressão no ES

PM diz que menina de 16 anos, que teve bebê há 15 dias, chegou a ser agredida pelo companheiro com um chute na barriga e pulou a janela de casa com o filho no colo para escapar

Publicado em 18 de outubro de 2024 às 09:34

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura

Uma adolescente de 16 anos, que teve bebê há 15 dias, pulou a janela de casa com o filho recém-nascido no colo após ser agredida pelo companheiro no bairro João Manoel Meneghelli, em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, na noite de quinta-feira (17). O nome e a idade do agressor não foram informados pela Polícia Militar, acionada para a ocorrência.

Consta em boletim de ocorrência da PM que, conforme relato da jovem aos policiais, ela era ameaçada de morte pelo companheiro com frequência. Segundo ela, o suspeito dizia que ia fazer um teste de DNA para saber se o bebê era realmente filho dele, e contou que chegou a ser agredida pelo indivíduo com um chute na barriga, mesmo durante o período de resguardo.

A jovem disse aos militares que saiu no meio da rua pedindo socorro às pessoas que estavam no local e, então, os moradores acionaram a PM. A corporação descreveu que quando os policiais chegaram, o suspeito já havia fugido. Foram feitas buscas no bairro, mas ele não foi localizado.

A PM disse que, a pedido da vítima, policiais levaram a jovem com a criança até a casa de parentes dela, onde ambas ficaram em segurança. A adolescente foi orientada a procurar a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher nesta sexta-feira (18) para tomar as providências e solicitar uma medida protetiva contra o agressor.

A reportagem de A Gazeta solicitou mais informações sobre o caso à Polícia Civil, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais