> >
Adolescente é apreendido com arma após denúncia de moradora em Vila Velha

Adolescente é apreendido com arma após denúncia de moradora em Vila Velha

Ocorrência foi registrada na tarde desta segunda-feira (24), no bairro Vila Garrido

Publicado em 24 de março de 2025 às 18:05

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Bruno Nézio
Repórter / bruno.cunha@redegazeta.com.br

Um adolescente de 16 anos foi apreendido na tarde desta segunda-feira (24) após uma ação policial no bairro Vila Garrido, em Vila Velha. A ocorrência começou quando uma mulher de 70 anos procurou ajuda, informando que havia um indivíduo armado dentro da residência dela.

Em nota a Polícia Militar informou que no interior da casa, foi encontrado o jovem com um revólver calibre 380. Sob a cama, havia cinco munições intactas e uma deflagrada. O suspeito, que não teve a identidade divulgada por ser menor de idade, foi levado à Delegacia Especializada de Atendimento à Criança e ao Adolescente em Conflito com a Lei (Deacle).

A Reportagem de A Gazeta recebeu vídeos de trocas de tiro na região que teriam ocorrido nesta tarde, porém não houve confirmação por parte da polícia se de fato o tiroteio ocorreu e ainda a relação entre os casos. 

Adolescente é apreendido com arma após denúncia de moradora em Vila Velha

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais