Um adolescente de 16 anos foi assassinado com cerca de 30 tiros na noite de sexta-feira (22) em Balneário de Carapebus, na Serra. Moradores relataram à reportagem da TV Gazeta, que esteve no local, que o jovem, identificado apenas como Maurício, seria pai em poucos meses – a companheira dele está grávida.
O crime aconteceu por volta de 21h. Segundo relatos à reportagem, Maurício estava andando pela rua quando um carro branco passou atirando. Ele foi atingido por dezenas de tiros, a maior parte deles na cabeça. A vítima ficou caída na rua.
Moradores contaram que cerca de uma hora depois do crime, criminosos passaram de bicicleta pelo bairro mandando donos de bares fecharem as portas.
Até a tarde deste sábado (23) nenhum suspeito pelo crime foi preso. A Polícia Civil informou que o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra.
Com informações de Daniela Carla, da TV Gazeta.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta