> >
Adolescente é morto a tiros ao esperar para cortar cabelo em Sooretama

Adolescente é morto a tiros ao esperar para cortar cabelo em Sooretama

Segundo a Polícia Militar, Ruan dos Santos Magnago, de 16 anos, foi atingido por 12 tiros na tarde de sábado (24); um homem também foi baleado e socorrido para o PA municipal

Publicado em 26 de dezembro de 2022 às 12:47

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura

Um adolescente de 16 anos foi morto a tiros perto de uma barbearia enquanto esperava para cortar o cabelo no bairro Alegre, em Sooretama, no Norte do Espírito Santo, na tarde de sábado (24). Segundo a Polícia Militar, Ruan dos Santos Magnago foi atingido por 12 tiros que, segundo relatos de testemunhas, foram disparados por dois indivíduos suspeitos. Um homem que estava perto do jovem também foi baleado.

Ruan sofreu tiros nas costas, na cabeça, no pescoço, na barriga, na parte pélvica e nas nádegas, de acordo com o boletim de ocorrência. Ainda não há mais informações sobre os suspeitos do crime e a possível motivação. A outra vítima baleada foi atingida na perna e socorrida para o Pronto Atendimento de Sooretama. O estado de saúde do homem ferido não foi informado.

Polícia Militar de Sooretama
Polícia Militar de Sooretama foi acionada por conta da ocorrência. (TV Gazeta Norte / Reprodução )

A PM informou que encontrou quatro cápsulas de calibre 9 mm e três destroços de projéteis de arma de fogo no local. O corpo de Ruan foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Linhares para ser necropsiado e, posteriormente, liberado aos familiares.

O caso é investigado pela Delegacia de Polícia (DP) de Sooretama. A Polícia Civil informou que até o momento nenhum suspeito foi detido. A corporação destacou que a população pode denunciar através do Disque-denúncia (181) qualquer tipo de irregularidade, ilegalidade ou repassar informações que ajudem as polícias na elucidação de delitos ou infrações. A ligação é gratuita e pode ser realizada em qualquer município do Estado.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais