> >
Adolescente é morto a tiros enquanto cortava cabelo em Sooretama

Adolescente é morto a tiros enquanto cortava cabelo em Sooretama

Ele foi atingido nas costas por dois disparos de arma de fogo e acabou morrendo no estabelecimento

Publicado em 30 de maio de 2024 às 10:23

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Allan Bernardo Gama, de 16 anos, foi morto com tiros nas costas em uma barbearia de Sooretama
Allan Bernardo Gama, de 16 anos, foi morto com tiros nas costas em uma barbearia de Sooretama. (Reprodução/Redes Sociais)

Um adolescente de 16 anos foi morto enquanto cortava o cabelo em uma barbearia do bairro Sayonara, em SooretamaNorte do Espírito Santo, no início da noite de quarta-feira (29). Ele foi identificado como Allan Bernardo Gama.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, Allan teria chegado ao local por volta das 18h e esperou por um barbeiro para fazer o corte. Assim que o profissional chegou, o jovem se sentou na cadeira. Por volta das 19h10, surgiu uma pessoa ainda não identificada no local já atirando. A vítima foi atingida por dois disparos de arma de fogo nas costas. 

Com medo, os frequentadores da barbearia correram e foram para os fundos do imóvel. O autor do crime fugiu logo em seguida pela porta principal, na entrada da Avenida Vista Alegre, e ninguém conseguiu ver para onde ele teria ido. 

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu/192) foi acionado, mas constatou que Allan já estava morto. O corpo foi recolhido pela Polícia Científica e encaminhado o para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares.

Ainda segundo a PM, Allan teve envolvimento em uma ocorrência de tráfico de drogas há uma semana. Os detalhes não foram divulgados, e ainda não há confirmação de relação entre os crimes. A Polícia Civil informou apenas que a investigação seguirá pela Delegacia de Sooretama e que, até a publicação, nenhum suspeito havia sido detido.

Ajude a polícia

Qualquer informação que ajude a encontrar suspeitos pode ser repassada anonimamente via Disque-Denúncia, pelo número 181. A ligação é gratuita e o sigilo garantido. Quem preferir, pode faz a colaboração pela internet, por meio do site disquedenuncia181.es.gov.br

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais