Um adolescente de 16 anos foi morto enquanto cortava o cabelo em uma barbearia do bairro Sayonara, em Sooretama, Norte do Espírito Santo, no início da noite de quarta-feira (29). Ele foi identificado como Allan Bernardo Gama.
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, Allan teria chegado ao local por volta das 18h e esperou por um barbeiro para fazer o corte. Assim que o profissional chegou, o jovem se sentou na cadeira. Por volta das 19h10, surgiu uma pessoa ainda não identificada no local já atirando. A vítima foi atingida por dois disparos de arma de fogo nas costas.
Com medo, os frequentadores da barbearia correram e foram para os fundos do imóvel. O autor do crime fugiu logo em seguida pela porta principal, na entrada da Avenida Vista Alegre, e ninguém conseguiu ver para onde ele teria ido.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu/192) foi acionado, mas constatou que Allan já estava morto. O corpo foi recolhido pela Polícia Científica e encaminhado o para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares.
Ainda segundo a PM, Allan teve envolvimento em uma ocorrência de tráfico de drogas há uma semana. Os detalhes não foram divulgados, e ainda não há confirmação de relação entre os crimes. A Polícia Civil informou apenas que a investigação seguirá pela Delegacia de Sooretama e que, até a publicação, nenhum suspeito havia sido detido.
Qualquer informação que ajude a encontrar suspeitos pode ser repassada anonimamente via Disque-Denúncia, pelo número 181. A ligação é gratuita e o sigilo garantido. Quem preferir, pode faz a colaboração pela internet, por meio do site disquedenuncia181.es.gov.br
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta