> >
Adolescente é raptada e agredida após voltar de evento religioso no ES

Adolescente é raptada e agredida após voltar de evento religioso no ES

Em relato à PM, mãe da jovem disse que a filha voltava a pé para casa quando foi colocada em um carro e agredida com socos na barriga. Depois, foi abandonada na porta da residência

Publicado em 14 de setembro de 2022 às 13:13

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Viatura da Polícia Civil do Estado do Espírito Santo
Caso é investigado pela Polícia Civil . (Carlos Alberto Silva)

Uma adolescente de 17 anos foi agredida com socos na barriga após ser raptada e colocada em um carro, na madrugada desta terça-feira (13) no distrito de Jaciguá, em Vargem Alta, Região Serrana do Espírito Santo. Segundo a Polícia Militar, ela retornava a pé para casa após um evento religioso.

De acordo com o registro policial, os militares foram acionados para o Ministério Público do Espírito Santo (MPES), no Centro de Vargem Alta, onde o caso foi denunciado. A mãe da vítima estava no local e relatou que a filha estava chegando em casa por volta das 2h da madrugada após participar de um evento religioso quando foi abordada por homens encapuzados.

A mulher relatou que os suspeitos colocaram a filha dela dentro de um veículo e circularam com a adolescente por cerca de 15 minutos. A jovem foi agredida por dois indivíduos com socos na barriga enquanto um terceiro suspeito dirigia.

Após as agressões, os criminosos teriam libertado a adolescente em frente à residência dela e fugiram. A PM disse que nenhum suspeito foi detido no momento do fato.

Polícia Civil informou que o fato será investigado por meio da Delegacia de Vargem Alta e, até o momento, nenhum suspeito de cometer o crime foi detido. Para que a apuração seja preservada, nenhuma outra informação será repassada.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais