> >
Adolescente esfaqueia cunhado para proteger irmã de agressão

Adolescente esfaqueia cunhado para proteger irmã de agressão

Segundo o rapaz, de 17 anos, o cunhado havia pegado um pedaço de madeira para bater na irma dele

Publicado em 31 de março de 2018 às 18:57

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Plantão Especializado da Mulher . (Divulgação)

Um adolescente de 17 anos esfaqueou o cunhado na tentativa de defender a irmã durante uma briga, na noite de sexta-feira (30), em Carapina Grande, na Serra. Segundo informações da polícia, o adolescente viu a irmã sendo agredida pelo marido, de 38 anos, e reagiu usando uma faca contra o cunhado.

Ele foi atingido por três facadas na barriga e socorrido para o Hospital Jayme dos Santos. A Polícia Militar foi acionada e conduziu o adolescente e a irmã dele para a delegacia. A mulher foi levada para o Departamento Médico Legal (DML), em Vitória, onde foi constatada a agressão.

 O adolescente disse em depoimento que esfaqueou o marido da irmã no intuito de defendê-la pois o cunhado havia pegado um pedaço de madeira para bater nela, depois de agarrá-la pelo pescoço.

Este vídeo pode te interessar

 O delegado de plantão considerou que foi legitima defesa, por isso o adolescente foi liberado. Já o marido da irmã dele foi autuado pelo crime de lesão corporal e arbitrada fiança de R$ 3 mil. que não foi paga. Até a manhã deste sábado (31), ele continua internado no hospital devido às lesões.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais