> >
Adolescente pula no mar para fugir, mas cansa de boiar e é detido no ES

Adolescente pula no mar para fugir, mas cansa de boiar e é detido no ES

Antes de entrar na água, suspeito de 17 anos jogou uma sacola com drogas na areia; caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (18), na Praia do Morro

Publicado em 18 de janeiro de 2023 às 18:34

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Antes de entrar na água, nesta quarta-feira (18), suspeito de 17 anos jogou uma sacola com drogas na areia
Policiais encaminharam o adolescente para a 5ª Delegacia Regional. (Leitor | A Gazeta)
Júlia Afonso
Repórter / [email protected]

Uma correria chamou a atenção de quem estava na movimentada Praia do Morro, em Guarapari, na tarde desta quarta-feira (18): um adolescente de 17 anos pulou no mar e ficou boiando, na tentativa de fugir da Polícia Militar após ser flagrado com drogas. Depois de um tempo, ele se cansou, voltou para a areia e acabou detido.

Tudo começou quando uma equipe que estava na região tentou abordar o adolescente, que saiu correndo. Os policiais que estavam em uma base próxima do quiosque 24 receberam essa informação pelo rádio e foram atrás do suspeito.

Segundo a Polícia Militar, "ao notar a aproximação da equipe, o adolescente correu para a areia da praia e dispensou uma bolsa com 16 pinos de cocaína, 14 buchas de maconha e R$ 72,25".

Adolescente pula no mar para fugir, mas cansa de boiar e é detido no ES

Após dispensar a sacola, o rapaz correu para o mar e ficou flutuando na água, enquanto os policiais o aguardaram na areia. "Posteriormente, o adolescente desistiu de ficar boiando e foi apreendido na beira do mar", completou a PM.

Ele foi levado para a 5ª Delegacia Regional, que fica no município. Ainda de acordo com a corporação, o adolescente tinha um mandado de busca e apreensão em aberto – cujo motivo não foi divulgado.

Polícia Civil informou que a ocorrência ainda está em andamento. Assim que ela for concluída e um novo retorno for dado, este texto será atualizado.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais