Um adolescente de 17 anos foi apreendido dirigindo um carro roubado na Avenida Fernando Ferrari, em Vitória, na tarde desta segunda-feira (22). Segundo a Guarda Municipal, o jovem é morador da Serra e alegou que pegou o carro emprestado para ir a um baile clandestino no Bairro da Penha, na Capital, na noite anterior.
De acordo com o inspetor Prevedello, a Guarda Municipal recebeu, por volta das 13h40, a informação de que um carro modelo Wolkswagen Voyage preto com restrição de furto e roubo estaria circulando por Vitória. O veículo foi identificado passando pela Ponte da Passagem no sentido Serra e as equipes conseguiram abordá-lo na Avenida Fernando Ferrari, em Goiabeiras.
"Esse veículo estava sendo conduzido por um menor de idade que informou que desde ontem (21) estava com esse carro e que pegou emprestado para curtir o baile do mandela, no Bairro da Penha, e que ficou a noite toda lá usando drogas e bebidas alcoólicas. Ele tem 17 anos, logicamente não tinha CNH e nem o documento do veículo. Ele falou que ia ficar com o carro para curtir em Vitória, ele é morador da Serra", explicou o inspetor.
O veículo recuperado e o menor apreendido foram levados para a Delegacia Regional de Vitória.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta