A Polícia Civil prendeu um advogado de 31 anos nesta quinta-feira (5), no bairro Praia do Canto, em Vitória, suspeito de participar de uma organização criminosa que teria desviado mais de R$ 3 milhões de um banco do estado de São Paulo. Havia um mandado de prisão em aberto contra o detido que, de acordo com a polícia, vivia uma vida de luxo na Capital. A identidade dele não foi divulgada pela polícia.
Durante as buscas no apartamento do suspeito, a polícia apreendeu uma pistola e várias munições de calibres variados. Além disso, foram encontrados cheques falsificados, identidade falsas, diversos anabolizantes e receituários médicos duvidosos. Também foi apreendido um um carro de luxo adulterado, proveniente de São Paulo.
O delegado Gabriel Monteiro, da Delegacia Especializada de Crimes Contra Estabelecimento Comercial (DCCEC), que realizou a operação em conjunto com a Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes de São Paulo, afirmou que, em virtude dos crimes cometidos e do material encontrado no apartamento, o suspeito foi preso em flagrante. A polícia não especificou os crimes.
A Polícia Civil informou ainda que o advogado foi levado para o Centro de Triagem de Viana (CTV) e que o caso segue sob investigação em segredo de Justiça em São Paulo.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta